Nintendo Network ID (NNID)
Ao enviares um produto para o Centro de Assistência Técnica, deves contactar primeiro um dos nossos representantes através do número de telefone mencionado acima. Se for possível, usa a embalagem original, inclui uma descrição do defeito e junta a prova de compra com a indicação da data da mesma.