Repor a Palavra-passe (apenas Conta Nintendo)
1. Seleciona a hiperligação "Esqueceu-se da palavra-passe?" quando for solicitado.
5. Se tiveres a verificação de dois passos ativada na tua Conta Nintendo, inicia a aplicação Google Authenticator no teu dispositivo inteligente, introduz o código que aparece e seleciona Confirmar.