Obter ajuda para Pokémon HOME
Para todas as questões relacionadas com Pokémon HOME, convidamos-te a consultar a secção de perguntas frequentes disponível na página oficial de Pokémon HOME. Se estas não ajudarem, recomendamos que recorras à assistência na própria app.