A imagem no ecrã paralisou ou o ecrã não responde (consolas Game & Watch)
As informações neste artigo podem ajudar-te se estavas a usar a consola Game & Watch: Super Mario Bros. ou a consola Game & Watch: The Legend of Zelda e a imagem paralisou ou o ecrã deixou de responder.
Se o ecrã está ligado e a consola não responde quando primes os botões, a consola terá de ser reparada.