Rachas, manchas ou cores desbotadas no ecrã da consola (consolas Game & Watch)
As informações neste artigo podem ajudar-te se o ecrã das consolas Game & Watch: Super Mario Bros. ou Game & Watch: The Legend of Zelda tiver linhas, manchas ou cores desbotadas.