Atualização do jogo disponível a 02/11/16
Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com o jogo. Após esta atualização, o ecrã inicial apresentará o título "Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo", tal como a imagem demonstra.
Nota: esta atualização é necessária para poderes fazer uso das opções online de Animal Crossing: New Leaf.
Descobre mais sobre esta atualização no site oficial de Animal Crossing: New Leaf.
Esta atualização para o jogo pode ser descarregada lendo este QR Code com as câmaras da Nintendo 3DS. Para saberes como ler um QR Code visita a nossa secção dedicada aos downloads de atualizações para títulos na Nintendo 3DS.
Os dados de atualização serão guardados no Cartão SD inserido na tua consola. Se o espaço livre no Cartão SD não for suficiente, a atualização não poderá ser aplicada. Podes verificar a quantidade de espaço livre no teu Cartão SD abrindo as Definições da Consola no Menu HOME e selecionando, depois, a opção "Gestão de Dados".