Descarregar atualizações para títulos para a Nintendo 3DS
Podes também descarregar uma atualização para um jogo lendo um dos QR Codes apresentados, juntamente com informações sobre atualizações para jogos específicos.
Os dados de atualização serão guardados no Cartão SD inserido na tua consola. Se o espaço livre no Cartão SD não for suficiente, a atualização não poderá ser aplicada. Podes verificar a quantidade de espaço livre no teu Cartão SD abrindo as Definições da Consola no Menu HOME e selecionando, depois, a opção "Gestão de Dados".