Informações sobre atualizações para jogos
A Nintendo faz sempre os possíveis por melhorar os serviços e funcionalidades das suas consolas para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de utilização possível. Como parte destes esforços, estamos a disponibilizar atualizações de software para a Nintendo 3DS através da Internet e também a pré-instalá-las em cartões Nintendo 3DS selecionados.