Programa de transferência de dados de Monster Hunter 3 Ultimate
O programa de transferência de dados de Monster Hunter 3 Ultimate permite-te transferir os ficheiros de jogo da versão Nintendo 3DS para a tua Wii U e vice-versa, para que possas jogar em casa, em HD, e onde quer que estejas, em 3D.
A transferência de dados pode ser efetuada entre a Nintendo 3DS e a Wii independentemente da consola na qual tenhas iniciado o jogo.
Na Nintendo 3DS seleciona "Transfer Save Data".
4. Na Nintendo 3DS seleciona a direção na qual pretendes efetuar a transferência: da Nintendo 3DS para a Wii U ou da Wii U para a Nintendo 3DS.
5. O programa de transferência de dados de Monster Hunter 3 Ultimate procurará a tua Wii U. Depois de selecionares a tua consola, o processo de transferência de dados será iniciado.
6. Depois de transferidos todos os dados, o programa de transferência de dados de Monster Hunter 3 Ultimate será fechado. Seleciona "Continue" no menu principal do jogo para carregares o teu ficheiro de jogo e continuares a jogar.
Quando transferes dados de uma Nintendo 3DS para uma Wii U através do programa de transferência de dados de Monster Hunter 3 Ultimate Data, podes escolher, no menu de opções, criar uma cópia dos mesmos ou recuperar dados de uma cópia anterior.
Nota que estes dados de segurança ficam guardados no próprio programa de transferência de dados de Monster Hunter 3 Ultimate Data. Se escolheres eliminar esta aplicação, os dados de segurança serão perdidos.
Podes gravar apenas uma cópia de segurança dos teus dados de cada vez. Se criares uma nova cópia, esta substituirá a anterior.
Para transferires Guild Cards recebidos e conteúdos descarregados de uma Wii U para uma Nintendo 3DS, precisarás de um Cartão SD com pelo menos 18 blocos de espaço livre na consola que irá receber esses dados.
Não é possível transferir dados de uma Wii U para a versão do jogo para a Nintendo 3DS que já contenha dados de gravação. Antes de transferires os dados do jogo deverás apagar quaisquer dados existentes, o que poderás fazer no ecrã "Options" de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS, premindo os botões L, R e X simultaneamente durante três segundos. Nota que depois de eliminados, os dados do jogo não poderão ser recuperados, pelo que te aconselhamos a eliminá-los apenas se tiveres a certeza de que não precisarás deles no futuro.
Quando os dados tiverem sido transferidos da Wii U para a Nintendo 3DS, o ficheiro de gravação do jogo na Wii U ficará temporariamente bloqueado, impedindo-te de avançar no jogo com o mesmo. Depois de transferires os teus dados de jogo de volta para a Wii U poderás continuar a jogar nela com esse ficheiro.