Monster Hunter 3 Ultimate Packet Relay Tools
A cooperação através da Internet só será possível se pelo menos um dos quatro jogadores tiver uma cópia de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U e convidar os outros membros a juntarem-se ao jogo.
Para mais informações, visita a página dedicada às Packet Relay Tools para Monster Hunter 3 da nossa secção Assistência para a Wii U.