Ligar através do Nintendo Wi-Fi USB Connector
Ao ligares um Nintendo Wi-Fi USB Connector a uma porta USB de um computador com ligação à Internet de banda larga, poderás usar o computador como ponto de acesso.
Na tua Nintendo 3DS clica em SEGUINTE.
5. No computador seleciona o nome de utilizador da Nintendo 3DS. Seleciona depois GRANT PERMISSION TO CONNECT no menu apresentado.