Descrição passo a passo
Para poderes ligar a tua Nintendo 3DS à Internet, precisarás de acesso a uma ligação à Internet de banda larga sem fios.
Para mais informações sobre a ligação da tua Nintendo 3DS à Internet, consulta o Manual de Instruções.