O que é a Nintendo Network?
O Nintendo Network é um serviço através do qual podes desfrutar de diferentes conteúdos online na tua Nintendo 3DS através da Internet.
O símbolo "Nintendo Network" está presente na embalagem dos jogos para a Nintendo 3DS compatíveis com serviços online ou com o SpotPass.