Compreender o processo de transferência
Embora o processo de transferência seja muito simples, é importante compreender o que acontecerá à Nintendo 3DS a partir da qual estás a transferir (a consola de origem) e a Nintendo 3DS para a qual estás a transferir (a consola de destino) durante o processo em si.
Tanto a comunicação via Internet como a comunicação sem fios local serão usadas durante o processo de transferência. Certifica-te de que este processo decorre num local em que ambas as consolas Nintendo 3DS possam ser colocadas perto uma da outra e em que ambas possam aceder à Internet.