Clica aqui para mais informações sobre atualizações de software.
Para poderes efetuar uma transferência de dados completa, incluindo software descarregado, de uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL para outra, a versão de software da tua consola deve ser 3.0.0-5E ou superior.