Cartões SD com funcionalidade testada
As especificações destes cartões SD estão sujeitas a alterações. Existe a possibilidade de estes dispositivos não funcionarem devidamente com a Nintendo 2DS, Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL devido a mudanças nas especificações.