Utilização de cartões SD
Abre a tampa da ranhura para cartões SD
Não puxes nem torças a tampa da ranhura. Isso poderá esticá-la ou deformá-la e não conseguirás, depois, fechá-la totalmente.
Insere o Cartão SD na ranhura para cartões SD
Insere o cartão com cuidado, mas com firmeza, até este encaixar na ranhura. Fecha a tampa da ranhura.