Juntares-te a amigos online
Se a tua Nintendo 3DS tiver a versão 2.2.0-(4,3.2,1,0) ou superior, podes ver que jogos os teus amigos online estão a jogar. Podes até juntar-te ao jogo do teu amigo se o jogo correspondente o suportar e se tiveres o mesmo Cartão de Jogo inserido. Para fazeres isto, basta selecionares o seu Cartão de Amigo e depois "Participar no Jogo do Amigo".