Registar Amigos
Existem duas formas de registar amigos: localmente e através da Internet. Em ambos os casos, os passos devem ser executados em ambas as consolas para que o registo do Amigo fique concluído.
Seleciona "Localmente".
4. Seleciona o Cartão de Amigo desejado quando aparece no ecrã para iniciares a ligação.
5. Depois de trocada a informação sobre o Amigo, seleciona "Fechar" para regressares ao Menu HOME.
Introduz o Código de Amigo da pessoa que queres registar e seleciona "OK".
5. Se ainda não estiveres registado na outra consola, terás de introduzir um nome provisório para o teu Amigo e clicar depois em "OK".
6. Quando a outra pessoa também te regista, o estado muda e os dois tornam-se Amigos. O nome dessa pessoa e o seu Mii são depois apresentados.