Ver ou editar o teu Cartão de Amigo
Seleciona o teu Cartão de Amigo a partir da lista apresentada.
3. Seleciona "Editar Título Preferido" para escolheres o teu título preferido. Seleciona depois "Concluído" para guardares a tua seleção.
4. Seleciona "Mensagem" para adicionares uma mensagem pessoal. Seleciona "OK" para guardares a tua mensagem.