A Nintendo DS Lite é compatível com equipamentos e programas estrangeiros?
Dado que a Nintendo DS Lite não está dependente de um tipo específico de televisão, os equipamentos e programas europeus da Nintendo DS Lite são compatíveis com equipamentos e programas estrangeiros da Nintendo DS Lite. Mas tem em atenção que os carregadores dependem de tensão, que pode variar de país para país.
Gostaríamos de realçar que a Nintendo of Europe e todas as empresas distribuidoras (por todo o mundo) são empresas independentes. Deste modo, não podemos aceitar quaisquer garantias de produtos que não tenham origem na União Europeia.
Para jogar os chamados Jogos "Multicard", tem de estar instalada em cada Nintendo DS Lite a mesma versão nacional. Caso contrário, poderá provocar falhas no jogo ou perda de dados ou semelhantes.