Que tipos de jogos multijogadores existem?
Será mostrada mais informação sobre a disponibilidade de uma opção multijogadores e o tipo de Comunicação Sem Fios DS através de um ícone (consulta o manual de funcionamento da Nintendo DS) na embalagem do jogo.