"The SD Card is locked" (O Cartão SD está bloqueado)
Se receberes esta mensagem de erro quando tentares copiar dados para um Cartão SD, retira o Cartão SD e procura uma patilha pequena na lateral do cartão. É o mecanismo de bloqueio. Tem de estar na posição "desbloqueada" no Cartão SD.