Como converto música para ficheiros de áudio AAC compatíveis?
Os ficheiros de música que pretendes reproduzir na tua Nintendo DSi podem ou não estar protegidos contra cópia. Os ficheiros de música que estão protegidos contra cópia não podem ser convertidos para ficheiros AAC compatíveis para uma reprodução na Nintendo DSi. Os ficheiros de música que não estão protegidos contra cópia podem ser convertidos para vários formatos com conversores de ficheiros de música disponíveis no mercado. A Nintendo não fornece um processo para converter ficheiros de música. Não temos recomendações específicas sobre o programa a utilizar. Contudo, há muitos programas disponíveis na Internet que podes transferir. Algumas páginas cobram pelo download e outras podem ser gratuitas.
Quando pesquisares sobre o conversor a utilizar, tens de te certificar de que o conversor funciona com o formato de ficheiro que utilizas atualmente e com o formato AAC. Por exemplo, se as tuas músicas estiverem atualmente no formato .mp3, tens de encontrar um programa que possa converter ficheiros MP3 para AAC.