Como vejo quantos blocos existem num Cartão SD?
Cada bloco guardado na Nintendo DSi ocupa 128 KB de dados. A quantidade de espaço disponível num cartão varia consoante o tamanho e os ficheiros já guardados no cartão. Por exemplo, um cartão de 1 GB deve ter pouco mais de 8000 blocos disponíveis, mas pode já ter ficheiros guardados no cartão.