Como visualizo os ficheiros guardados num Cartão SD?
Não há forma de gerir os ficheiros no teu Cartão SD com a Nintendo DSi, nem podes visualizar ficheiros que não sejam suportados pela aplicação que estás a utilizar. Precisas de um computador para gerir os ficheiros guardados no teu Cartão SD.