Títulos com conteúdos adicionais disponíveis para download
A partir do dia 20 de maio de 2014 deixará de ser possível descarregar conteúdos adicionais gratuitos para determinados títulos para a Nintendo DS/DSi. Estes conteúdos incluem, entre outros, quebra-cabeças gratuitos para alguns jogos da série Professor Layton, e objetos e peças de mobiliário para Animal Crossing: Wild World.
A razão para esta cessação de downloads prende-se com a suspensão do serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo, que acontecerá no próximo dia 20 de maio. Após esta data deixará de ser possível fazer uso de funcionalidades online de títulos para as consolas Nintendo DS/DSi e Wii, como jogar através da Internet, emparelhar jogadores e partilhar resultados em tabelas de classificação.
Nota, porém, que mesmo após esta data continuará a ser possível utilizar a Nintendo DSi Shop e o Canal Wii Shop, assim como as funcionalidades DS Download Play e Multi-Card Play.
Se possuis títulos afetados por esta cessação de serviços, recomendamos que descarregues todos os conteúdos gratuitos disponíveis antes de 20 de maio.