Profile (Perfil)
Podes alterar o teu Nome de Utilizador, que é o mesmo nome que aparece no PictoChat e quando envias e recebes conteúdos através do Jogo de Download DS.
Podes alterar a tua mensagem personalizada. Essa mensagem pode ser vista quando utilizas o PictoChat.