A Nintendo DSi pode ser jogada num avião?
A Nintendo DSi pode ser utilizada em aviões se não houver transferência de dados através de rede sem fios ou se esta estiver desligada. Quando a comunicação por rede sem fios está ativada, a luz de utilização da consola pisca rapidamente.