Como identifico os acessórios originais ou licenciados?
1. A declaração “Licenciado por (a Marca Comercial de) Nintendo...”. Os nossos próprios produtos não apresentam esta declaração.
2. O símbolo dourado “Selo de Qualidade Original da Nintendo”. Este é um círculo rodeado por pontos dourados e uma zona branca que contém a frase em cima indicada, escrita em letras douradas. A marca Nintendo é evidenciada pelo nosso logótipo. No canto inferior direito está um pequeno “TM”.
O selo de qualidade é a nossa garantia de que compraste um produto com a qualidade Nintendo que funciona corretamente.