Advertência relativa à Nintendo Network ID na Nintendo 3DS
Cada consola Nintendo 3DS pode ter uma Nintendo Network ID registada. Se quiseres utilizar a tua Nintendo Network ID noutra Nintendo 3DS, terás de efetuar uma transferência de dados.