Anúncio relativo aos problemas encontrados em Nintendo Switch Sports
Foi lançada uma atualização (Ver. 1.2.1) para o jogo Nintendo Switch Sports para a Nintendo Switch a 13 de outubro de 2022. Segundo determinadas circunstâncias e após serem descarregados os dados de atualização, ocorria um erro durante o ecrã de carregamento antes do ínicio de uma partida, causando o encerramento do jogo. Gostaríamos de descrever a sua causa, assim como a solução para resolver este problema.
Descobrimos que, ao iniciar uma partida para dois jogadores e segundo determinadas circunstâncias, ocorre um problema com o carregamento dos dados de gravação que causa o encerramento da aplicação.
Caso ainda não consigas jogar após descarregares os primeiros dados de atualização (Ver. 1.2.2), conseguirás voltar a jogar após descarregar os segundos dados de atualização (Ver. 1.2.3).
Lamentamos o incómodo, mas recomendamos que descarregues estas duas atualizações.
Entre 18 de outubro e 3 de novembro de 2022, os pontos ganhos no modo “Jogo mundial” serão duplicados em todos os desportos.