As informações neste artigo poderão ajudar-te se, ao jogares Mario Kart Live: Home Circuit, as imagens exibidas no ecrã da consola aparecerem entrecortadas ou sofrerem interrupções ocasionalmente.
Se existirem obstáculos volumosos, como paredes, entre a consola Nintendo Switch e o kart, estes poderão causar interferência. Experimenta montar o circuito longe de obstáculos volumosos ou monta-o noutro local.
Se, após seguires os passos acima, continuarem a ocorrer problemas com as imagens, mesmo quando o kart e a consola se encontram próximos, tanto a consola como o kart terão de ser reparados.