Informações importantes
Este artigo pode ajudar-te quando não for possível efetuar cópias de segurança automáticas dos teus dados de gravação na consola Nintendo Switch e for exibida a seguinte mensagem de erro ao lado do título de um jogo no menu da nuvem de dados de gravação: "Ocorreu um erro."
Antes da atualização para a Nintendo Switch lançada a 6 de abril de 2021, as cópias de segurança automáticas dos dados de gravação poderiam, por vezes, ser interrompidas devido a um erro. Caso isto aconteça com um dos teus jogos, será necessário efetuar uma sequência de passos para continuar a cópia de segurança automática. Após atualizares a tua consola para a versão 12.0.0 ou mais recente, segue os passos abaixo para confirmar se este erro ocorre em alguns dos teus jogos e corrigir o mesmo.