Informações sobre as atualizações da Nintendo Switch
A Nintendo faz um esforço contínuo por melhorar as funcionalidades das suas consolas e serviços de forma a proporcionar uma experiência de utilização o mais fácil e intuitiva possível. No âmbito destes esforços, oferecemos aos utilizadores a possibilidade de descarregarem atualizações para a Nintendo Switch através da Internet.
Na maioria dos casos, quando ligada à Internet, a consola Nintendo Switch descarrega automaticamente a mais recente atualização disponível. Podes consultar a versão atual da tua consola e iniciar a atualização manualmente através das definições da consola, se necessário.