Como Atualizar Dados de Aplicações através de Um Utilizador Local
Instruções para atualizar e trocar dados de aplicações através de utilizadores locais na Nintendo Switch.
2. No menu HOME, destaca o ícone da aplicação que queres atualizar sem iniciar o jogo ou aplicação.
Certifica-te de que todas as consolas Nintendo Switch destacam o mesmo ícone da aplicação. Se for selecionada outra aplicação, não te conseguirás juntar a um grupo local.