Como atualizar Animal Crossing: New Horizons
Se vires “Ver. 1.6.0” no canto superior direito do ecrã principal, isso significa que a aplicação foi atualizada.
Após a aplicação ser atualizada para a versão 1.1.2, voltará a ser possível mover esses edifícios.