Este artigo apresenta instruções para ativar a cópia de segurança da ilha em Animal Crossing: New Horizons e para recuperar os dados da ilha no caso de danos ou extravio da tua consola Nintendo Switch.
Queres ativar a cópia de segurança da ilha, recuperar os dados da ilha ou desativar a cópia de segurança da ilha?
Importante: Se a tua consola foi reparada, os teus dados de gravação poderão já estar na consola. Abre Animal Crossing: New Horizons para determinar se a tua ilha aparece no ecrã inicial do jogo. Se aparecer, não precisas de fazer mais nada para regressar à tua ilha.
Se vires um ecrã inicial com aldeões a passear numa ilha, é possível que já tenhas começado uma ilha nova na tua consola Nintendo Switch. Se quiseres substituir essa ilha pela da cópia de segurança, terás primeiro de eliminar os dados de gravação de Animal Crossing: New Horizons da tua consola, voltar a abrir o jogo e tentar outra vez. Depois de eliminares os dados de gravação, não será possível recuperar a ilha nova.