Como atualizar Pikmin 4
Se encontrares algum destes erros, descarrega esta atualização e volta a carregar os teus dados de gravação a partir do ecrã de seleção de ficheiros.
Nota: Será também distribuída uma atualização com os conteúdos supramencionados para a demo de Pikmin 4 (Versão 1.0.2).