Como atualizar Pokémon Scarlet e Pokémon Violet
Importante: É necessário ter aproximadamente 5,2 GB livre na memória da consola ou no cartão microSD para descarregar os dados de atualização da versão 3.0.1. Consulta esta página para mais informações sobre como verificar a memória disponível e gerir os dados da consola.
Os treinadores que tiverem adquirido os conteúdos adicionais The Hidden Treasure of Area Zero poderão agora divertir-se com as aventuras da Parte 2: The Indigo Disk. Clica aqui para mais informações sobre a Parte 2: The Indigo Disk.
No caso dos treinadores que não adquiriram os conteúdos adicionais The Hidden Treasure of Area Zero, poderão surgir Pokémon adicionais através dos modos de comunicação local ou online.
Os treinadores que tiverem adquirido os conteúdos adicionais The Hidden Treasure of Area Zero poderão agora divertir-se com as aventuras da Parte 1: The Teal Mask. Clica aqui para mais informações sobre a Parte 1: The Teal Mask.
Os treinadores que obtiveram um ovo em vez dos Pokémon Walking Wake ou Iron Leaves numa Tera Raid Battle antes de atualizarem as suas cópias de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet para a versão 1.2.0 foram afetados por um erro que os impedia de capturar qualquer um destes Pokémon.
Este erro foi corrigido e os treinadores que obtiveram estes ovos em vez do Walking Wake ou do Iron Leaves poderão agora capturar um destes Pokémon.
Para além disso, os eventos Tera Raid Battle referentes a estes dois Pokémon estarão de regresso por volta do período de lançamento desta atualização. Visita esta página para mais informações sobre os eventos Tera Raid Battle.
Foram ajustados os períodos de inscrição nas Friendly Competitions, disponíveis na secção Online Competitions do Battle Stadium.