Como ligar Pokémon Scarlet e Pokémon Violet ao Pokémon GO
Este artigo apresenta instruções para ligar Pokémon Scarlet e Pokémon Violet na Nintendo Switch à aplicação para dispositivos móveis Pokémon GO.