Como atualizar Xenoblade Chronicles 3
Agora podes obter a roupa “Consul N's Armor” para o Noah. Também podes obter variantes desta roupa sem o casaco para o Noah, o Lanz e a Eunie.
Agora podes obter a roupa “Consul M's Armor” para a Mio. Também podes obter variantes desta roupa sem o casaco para a Mio, a Sena e o Taion.