Os treinadores que obtiveram um ovo em vez dos Pokémon Walking Wake ou Iron Leaves numa Tera Raid Battle antes de atualizarem as suas cópias de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet para a versão 1.2.0 foram afetados por um erro que os impedia de capturar qualquer um destes Pokémon.
Este erro foi corrigido com a versão 1.3.0 e os treinadores que obtiveram estes ovos em vez do Walking Wake ou do Iron Leaves poderão agora capturar um destes Pokémon. Atualiza a tua cópia do jogoPokémon Scarlet ou Pokémon Violet para a sua versão mais recente.
Para além disso, os eventos Tera Raid Battle referentes a estes dois Pokémon estarão de regresso por volta do período de lançamento desta atualização. Visita esta página para mais informações sobre os eventos Tera Raid Battle.