Não é possível ligar a Nintendo Switch a uma rede (por cabo ou sem fios). Recebes o código de erro 2110-3400.
Antes de estabelecer uma ligação à Internet através de uma rede que precise de ser autenticada através de um navegador de Internet, tens de estabelecer ligação a uma rede que não precise deste tipo de autenticação e atualizar a consola Nintendo Switch com a versão da consola 2.0.0 ou superior.
Na maioria das situações, quando esta atualização é concluída, és levado para a página de autenticação apropriada quando voltares a tentar estabelecer uma ligação à Internet que precise dessa autenticação adicional.
Se continuas a não conseguir estabelecer uma ligação, isto pode indicar que a rede que estás a tentar usar não está configurada corretamente ou não é compatível com a consola Nintendo Switch.
Se precisares de mais ajuda para te ligares à rede, contacta o administrador da rede para obteres mais informações.