Não é possível vincular a consola Nintendo Switch à aplicação online Controlo parental da Nintendo Switch. Recebes o código de erro 2142-1099.
Se receberes este código de erro, é provável que tenhas de atualizar a Nintendo Switch antes de utilizares este serviço.