Quando usas a consola Nintendo Switch, recebes o código de erro 2153-1540.
Se o erro continuar a ocorrer após a conclusão da atualização de sistema, segue as instruções acima para a resolução de problemas na versão da consola 2.0.0 ou superior.
Se o erro continuar a aparecer e a impedir que instales a atualização, a consola terá de ser reparada.
Se o erro só ocorre quando jogas um jogo específico, leva também esse jogo para a reparação.
Prime brevemente o botão POWER para reiniciares a consola (a consola reinicia-se automaticamente depois de desligar).
Se o erro continuar a ocorrer e a impedir que a consola ligue, a consola terá de ser reparada.
Este erro ocorre vezes suficientes para te impedir de desfrutar plenamente da consola, dos jogos e das suas funcionalidades?