Código de Erro: De 2110-2900 a 2110-2999
Não é possível ligar a Nintendo Switch a uma rede (por cabo ou sem fios). Recebes um código de erro entre 2110-2900 e 2110-2999.
Reiniciar os dispositivos de rede poderá resolver este problema, se tiver sido causado por os dispositivos terem deixado de responder. Espera que todos os dispositivos de rede estejam outra vez ligados para fazeres um teste de ligação na consola Nintendo Switch.
Se a consola Nintendo Switch não obtiver um endereço IP do router sem fios, podes conseguir ligar se introduzires manualmente os dados de endereço IP, máscara de sub-rede e gateway nas definições da consola.
Se estiveres a ligar diretamente a um modem, tens de o desligar e voltar a ligar sempre que alterares os dispositivos que estão ligados ao modem. Se estiveres a usar um router, isto não costuma ser necessário. - Configura manualmente um endereço IP na consola Nintendo Switch.