Não é possível ligar a Nintendo Switch a uma rede (por cabo ou sem fios). Recebes o código de erro entre 2110-2000 e 2110-2899.
Ambas as extremidades do cabo Ethernet devem encaixar firmemente nas entradas Ethernet do adaptador LAN e do router/modem. Se alguma das extremidades não estiver fixa, poderá ser necessário experimentar com outro cabo Ethernet.