Como alterar/visualizar as definições de uma ligação à Internet
Instruções para alterar as definições de uma rede registada (incluindo segurança sem fios, endereço de IP, DNS, Proxy, MTU, etc.)
Seleciona “Automático” para obteres as definições do Endereço IP automaticamente do router ou “Manual” para introduzires o endereço IP, a máscara de sub-rede e o Gateway.
Seleciona “Automático” para obteres as definições de DNS automaticamente do router ou “Manual” para introduzires o DNS primário e o DNS secundário.
Seleciona “Não” se não estiveres a estabelecer ligação através de um proxy ou “Sim” para introduzires os dados do servidor proxy, porta e autenticação automática.
Seleciona “Sim” para permitires à Nintendo Switch ligar-se a redes ocultas (redes cuja SSID não é pública) ou “Não” para não o permitires.