Recebeste o código de erro 2001-0114 enquanto usavas a Nintendo Switch.
Se a versão do sistema for inferior à versão 2.0.0 e o código de erro te impedir de atualizar o sistema ou de usar a consola, a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.